Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PC do B), tomou posse na última sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

André Portela tem como vice Preta do Arnaldo (Rosimar Maria Sousa Bezerra), do PSC, que juntos movimentaram um número recorde de eleitores pelas ruas de Capinzal do Norte na campanha, o que já deixava claro um cenário de vitória já que a gestão de André Portela foi marcada por importantes serviços à população.


Em seu discurso de posse na Câmara de Vereadores, Portela reforçou que dará continuidade a sua gestão baseada no diálogo, trabalho duro e respeito às diferenças. “Serei o André Portela que vocês todos já conhecem. O povo de Capinzal do Norte merece mais quatro anos de uma gestão limpa e inteligente, que mantenha o município no progresso”, afirmou. 

Mesmo com os trabalhos de grande relevância realizados nos últimos quatro anos, o governo do prefeito reeleito tem agora a importante missão de resgatar a estima da cidade, que passou por momentos de dificuldades causados pela pandemia de covid-19. 

Dos 9 vereadores que tomaram posse do cargo, a maioria pertence ao Partido Social Cristão (PSC), com quatro representantes na Câmara. Além deles, três vereadores são do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), um do Partido Liberal (PL) e um do Progressistas (PP).










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ei carlinhos os pobres eleitores de paulo ramos vao passar mais 4 anos de graxa na mao do adailson o cara mal assumiu, ja anda falamdo nos quatro canto da cidade , q no deve favor ha nimguem q ganhou foi no dinheiro, e que pobre igual ha cachorro quando ver mixaria em dinheiro e um pedaco de osso sai logo correndo atrais, isso e o respeito q ele tem pelo povo de paulo ramos. satubinha ja se afundou agora e a vez dessa pobre cidade o paulo ramos sem sorte.

    ResponderExcluir