Compartilhe essa Notícia:

Os primeiros dias da gestão Deibson Balé à frente de Trizidela do Vale foi de muito trabalho, ações de limpeza e desobstrução de pontos que provocam alagamentos no município. A primeira ação do novo prefeito foi na segunda-feira quando nomeou Secretários, diretores e demais cargos de gestão.  

O bairro Transwal recebeu algumas ações que visam justamente isso. Devido a construção irregular, e após chuva, o barro tomou conta da via principal. A prefeitura deslocou uma equipe de limpeza que prontamente solucionou o problema.         

Na quarta-feira (6), foram iniciadas as atividades de todas as Unidades de Básicas de Saúde da rede municipal. No mesmo dia, a Secretaria de Esportes entregou bolas esportivas para moradores do Morro dos Caboclos e do Transwal. No mesmo dia, foram iniciadas as obras de construção de uma galeria na via de acesso à Praça da Juventude. O local foi motivo de reclamação de alguns moradores. A rua é um ponto de alagamento que afeta a trafegabilidade.   

Na quinta-feira, foi iniciado a desobstrução de um córrego do Loteamento Tavinho. E construção de uma meio fio na rua Cândido Nunes. Deibson fez vistoria nas instalações da Creche do bairro Aeroporto para o início das aulas. Na sexta, A Prefeitura limpou a via entre Monte Cristo e o Transwal. No sábado, foi a vez o Balneário Major Lucena e MA-119 receberem ações de Limpeza da Prefeitura.

Como o próprio slogan já diz “A Prefeitura não para: é muito trabalho e desenvolvimento” e Deibson Balé parece está levando o slogan à risca.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários