Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), participou na tarde dessa sexta-feira (29), no Auditório Municipal Dr. Cléber Carvalho Branco, da solenidade de entrega dos certificados do Programa Mais Renda, idealizado pelo Governo do Estado do Maranhão.

O programa visa ampliar a renda de vendedores e prestadores de serviços que exercem a atividade na informalidade ou com pouca estrutura, transformando-os em empreendedores, com orientação, cursos, capacitação e equipamentos.

"A carreta esteve na cidade durante a semana proporcionando cursos de capacitação para nossos trizidelenses. Hoje concluímos esta etapa e fico feliz em ver nossos conterrâneos capacitados para o mercado de trabalho", comentou o prefeito, Deibson Balé.

Na oportunidade, o gestor agradeceu ao Governador Flávio Dino, ao secretário Márcio, além de ter feito um agradecimento especial ao prefeito de Igarapé Grande e também presidente da FAMEM, Erlanio Xavier (PDT), por ter disponibilizado a carreta do programa ao município de Trizidela do Vale.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários