Compartilhe essa Notícia:


Prestigiando a beleza do novo ambiente, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), participou da inauguração da SINPROMEIG (Sindicato dos profissionais da educação de Igarapé Grande), na noite da última quinta-feira (21).

A sede da SINPROMEIG conta agora com um novo espaço, mais moderno e acolhedor, capaz de oferecer mais comodidade aos profissionais da educação de Igarapé Grande.


“Essa sede nasceu de um sonho. E, apesar das dificuldades, a fé, a esperança e o desejo de fazer foi maior e aqui estamos inaugurando a sede dos profissionais da educação de Igarapé Grande”, falou Sílvia dos Santos, presidente da SINPROMEIG.

“A construção dessa sede dos profissionais da educação, foi de um sonho que virou realidade e, que colocou a Sílvia na história da cidade, por isso te parabenizo por essa perseverança”, declarou o prefeito Erlanio Xavier.


“Inauguração da SINPROMEIG está linda, e o prédio ficou muito lindo e chique demais, é um legado muito lindo que a Silvia vai deixar”, falou a professora Nilda Costa.

Entre os presentes, estavam o presidente da Câmara, vereador Galego (PDT), Raimundo Bega (DEM) e Jardel Sampaio, secretário de Articulação Politica, Wabster Krause, Administração e Shirliane Sampaio, Educação e vários profissionais de educação.















ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vergonha seu Márcio,Vergonha Deurim e vergonha Isaac.Vcs administraram nosso sindicato e nada fizeram.Parabéns,sílvia!!!

    ResponderExcluir