Compartilhe essa Notícia:


Durante a solenidade de posse realizada na Igreja Católica São Raimundo Nonato, no dia 1º de janeiro, foram empossados o prefeito Séliton Miranda (PDT), seu vice-prefeito, Eudes Silva (PL), e os vereadores escolhidos pelo povo de São Raimundo do Doca Bezerra nas eleições de novembro de 2020.

A noite também foi marcada pela celebração de um culto ecumênico com o Padre Emanuel e o Pastor Ronaldo Marinho.


"Esta não é uma posse como a que estamos acostumados", disse o prefeito Séliton Miranda em seu discurso. "Por causa da pandemia do novo coronavírus, nós tivemos um ano de 2020 atípico, com várias dificuldades e tristes perdas. Eu mesmo fui atingido por essa doença que assolou o país e o mundo. Mas nós fizemos de tudo para dar a devida assistência a todos os são-raimundenses. Agradeço à população de São Raimundo do Doca Bezerra pela reeleição. Isso aumenta o meu anseio de fazer ainda mais por nossa cidade", continuou o prefeito Séliton.

O prefeito reeleito eatava acompanhado da esposo Taynã, filho e demais familiares. Autoridades do município e da região do Médio Mearim compareceram a cerimônia de posse dos eleitos  de São Raimundo do Doca Bezerra. 

Marcaram presença do evento, além do prefeito e vice prefeito, os vereadores Brão (PL), Marcos Frazão (PL), Gordim (PL), Edivan (PL), Rangel Rodrigues (Solidariedade), Francildo Costa (Solidariedade), Professora Didida (PL), Nova do Luizinho (PL) e Kininin (PCdoB).

Cumprindo os protocolos de segurança em função da pandemia do novo coronavírus, o uso de máscara no evento foi obrigatório.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários