Compartilhe essa Notícia:


O comandante da Polícia Militar de São Roberto, Sargento Oliveira, encerrou ontem (26) os seus serviços na cidade. O seu posto será ocupado agora pelo Sargento Gutemberg, que tomará a frente do comando da PM do município.

Em todos os anos que serviu, Sargento Oliveira teve uma posição de destaque na segurança de São Roberto, ficando famoso não só naquela cidade, mas em toda região pelo seu combate rigoroso contra a criminalidade local, sendo o seu comando um importante elemento para a redução das ocorrências. 

Sua transferência se deu pelo fato dele ter sido convocado para compor a equipe do Tenente Souza Pinto, que assumiu na última terça-feira (26) o comando da Polícia Militar de Esperantinópolis. 

Em seu vídeo de despedida, Sargento Oliveira falou sobre sua trajetória na corporação, inclusive relembrou seus primeiros dias atuando em São Roberto. Além disso, ele destacou o excelente trabalho feito nos últimos anos e agradeceu o apoio da população. 

Veja o vídeo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esperantinópolis ganha um PM que vale por um batalhão inteiro, pela sua coragem e bravura. Ele sozinho amedronta os vagabundos de uma cidade inteira.

    ResponderExcluir
  2. Tá mais perto daqui de poção de pedras. Rala peito bandidagem. 👈😎

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sargento oliveira pelo bom trabalho, São Roberto agradece por pelo seus cuidados com nossa população, vai fazer muita falta, Deus abençoe sua vida grandemente

    ResponderExcluir
  4. São Roberto, deixou de ter um excelente policial.
    Ganha a segurança da cidade de Esperantinópolis, com a chegada do Sargento Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. A bandidagem vai voltar pra São Roberto e São Raimundo infelizmente

    ResponderExcluir
  6. Esse excelente profissional cometeu o erro de tomar partido político em São Roberto e se sujou com o dinheiro de Barra do corda. Ameaçando eleitores do Jerry e fazendo campanha aberta contra o Jerry. Não foi o único que se vendeu pra Genivaldo, mas é o único que fará falta.

    ResponderExcluir
  7. Esse representa muito bem a Pm Grande homem e honesto

    ResponderExcluir