Compartilhe essa Notícia:


Primeiro dia do ano de 2021, e a segunda mulher prefeita de Pedreiras foi empossada nesta manhã, em Sessão Solene na Câmara Municipal, que também empossou os novos vereadores e elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Cerimônia de posse na Câmara Municipal de Pedreiras 

Na tribuna, um dos oradores, o padre José Geraldo foi as lágrimas quando pedia uma gestão de compromisso permanente com os mais carentes.

Em sua fala o pároco pediu, “Um olhar para as nossas crianças, nós precisamos de um casa da criança e do adolescente em Pedreiras, precisamos de um centro de juventude para tirarmos esses meninos das drogas”.

O vice-prefeito empossado, Dr. Walber Rodrigues destacou a gratidão pelo povo de Pedreiras. “Estamos muito confiantes no futuro, muito esperançosos, agradecendo a Deus por tudo que aconteceu em nossas vidas e pedindo a ele muita luz e que ilumine a nossa caminhada”.

Posse em frente ao Palácio Municipal 

Uma manhã e tarde, que teve calor e luz da esperança, que era vista e sentida, no sorriso, no brilho nos olhos, de cada um dos pedreirenses que se fizeram presentes na cerimônia de posse, na Câmara Municipal e após, no Palácio Municipal, onde Vanessa recebeu a faixa de prefeita de Pedreiras. 

Nas duas ocasiões, muito emocionada e com voz embargada a nova gestora de Pedreiras iniciou o seu discurso, com uma saudação especial ao povo. " Às famílias de Pedreiras, nosso agradecimento especial e o compromisso reafirmado de não decepcioná-los", diz.

Durante a cerimônia de passagem da faixa, a prefeita voltou a discursar para o povo e deixou dito em sua fala. “Meu peito se enche de um misto de sensações. Orgulho, por ter conseguido passar a minha verdade para as pessoas e o compromisso de junto de cada um de vocês e com nossa equipe, recolocarmos Pedreiras no trilho do desenvolvimento”.

Estiveram presentes à cerimônia, além da população, famílias de amigos de Vanessa, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé, prefeito eleito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, e ainda, os militares tenente coronel Miguel, comandante do 19°BPM e Sub Serafim, chefe de Instrução do Tiro de Guerra 08-008, bem como os religiosos padre José Geraldo e pastor Augusto.

Mesa Diretora 

A Câmara Municipal de Pedreiras teve pela primeira vez na história da Casa, eleita por unanimidade uma mulher para Presidente, a vereadora Marly Tavares e a Mesa Diretora foi formada pelos vereadores: 

Emanuel Nascimento, primeiro vice-presidente

Anarjara Quineiro, segunda vice-presidente

Katyane Leite, primeira secretária

Jotinha Oliveira, segundo secretário.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que os novos vereadores não comentam os mesmos erros dos que não conseguiram se reeleger!

    ResponderExcluir