Compartilhe essa Notícia:


Um homem, identificado como Ronys Bernadete Nascimento, foi baleado na noite dessa terça-feira (12), por volta das 21h30m, após sacar uma arma de fogo durante uma abordagem policial no Condomínio Ecoville, em Lago da Pedra.

Segundo informações da corporação, a guarnição em serviço recebeu uma denúncia de moradores sobre uma tentativa de assalto em frente ao Hospital Regional de Lago da Pedra. Chegando lá, os policiais iniciaram as diligências e foram informados que os três suspeitos haviam entrado no condomínio Ecoville.

Ainda de acordo com a polícia, durante a perseguição um dos elementos tentou sacar um revólver da cintura, momento em que foi alvejado na perna por um policial militar. Mesmo ferido, o meliante conseguiu se evadir do local.

Posteriormente a GU foi comunicada que um homem havia dado entrada no Hospital Serra de Castro com ferimento a bala. A equipe deslocou-se para o hospital e lá foi informada que alguns homens chegaram com o ferido em uma motocicleta Pop. De acordo com testemunhas, um deles recebeu a arma que estava de posse do baleado, através da irmã o acompanhava.

Depois de ter sido socorrido, foi realizada a prisão do suspeito, que foi encaminhado para a delegacia. Com ele foram encontrados um papelote de maconha, um relógio de cor amarela, quatrocentos reais, cordão de cor amarela e um aparelho celular.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários