Compartilhe essa Notícia:

Alyne Lima – Ex-secretária de finanças de Pedreiras/Foto: Arquivo pessoal


Como os servidores municipais de Pedreiras irão receber seus vencimentos referente ao mês de dezembro do ano passado? Essa é uma resposta que está sendo traduzida de forma delicada para que todos, tanto gestão passada como a atual, coloque de vez um ponto final na situação e os servidores, parte mais interessada, possam finalmente ter algo de concreto.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras informou no dia 8 do corrente, que está aguardando a liberação de contas para saber a situação financeira da prefeitura.

Após tomar conhecimento da matéria, a ex-secretária de Finanças, Alyne Lima, entrou em contato com o Blog e disse que já passou ao atual secretário de finanças, Bob, isso no dia 05 (terça-feira), informações de alguns valores que ficaram nas contas no dia 31/12, na CEF – Caixa Econômica Federal, que eram mais utilizados no dia a dia da administração passada.

Quanto a situação dos aposentados e pensionistas, Alyne Lima disse que só resta a atual gestão pegar o recurso do FUNDEB, valor que foi retido do 13º salário do FUNDEB, feito isso, segundo Alyne, a gestão terá condições da pagar o que está faltando.

O Blog teve acesso aos valores, que segundo a ex-secretária de finanças, Alyne Lima, ficaram e foram repassados ao atual secretário, Jânio. Valores de outras contas paralelas, também chegaram à nossa redação.

Como diz o velho e conhecido ditado popular “É CONVERSANDO QUE A GENTE SE ENTENDE”.

Sabemos da boa vontade da gestão Vanessa Maia sanar logo essa situação, afinal, quem de fato trabalhou merece seu pagamento. Isso é sagrado.

Do Blog do Sandro Vagner 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vamos Vanessa, votei em você trabalhei no hospital geral de pedreiras contrato e não recebi mês de dezembro e estou muito precisando, tenho muita conta pra pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tu vai ficar sem receber pq ela não vai pagar... bando de besta

      Excluir
  2. Ela tem que pagar quem trabalhou precisa de dinheiro. E dinheiro tem. A tem.

    ResponderExcluir