Compartilhe essa Notícia:


Na manhã dessa segunda-feira, dia 04, foi realizada no Palácio Municipal de Trizidela do Vale a assinatura das portarias de nomeação de secretários, assessores e chefes de departamento da nova gestão 2021/2024. 

“Hoje demos um grande passo para a nossa gestão. O trizidelense espera de nós comprometimento, entrega e dedicação. Temos o compromisso de fazer uma gestão voltada para os confrades. Vocês são os eleitos, aqueles que trarão muito mais desenvolvimento para a cidade”, disse o prefeito Deibson Balé. “Agora precisamos cair em campo, identificar os problemas, principalmente os mais urgentes, e saná-los o quanto antes”, completou.


Secretariado

Enoque de Sá Barreto Filho foi escolhido para assumir a Secretaria de Administração; na Secretaria de Educação, permanece a atual secretária, Maria Sônia Silva; Victor Denner Vasconcelos Fernandes será responsável pela pasta de Finanças; Charles Pierre Galindo Bedor é o novo Secretário de Planejamento; Fabiana Meireles do Nascimento Medeiros comandará a Secretaria de Saúde.

Luciane Aguiar assume a Secretaria de Assuntos Políticos

Miguel de Abreu Zusar responderá pela pasta de Infraestrutura; Maria Rosilene Silva será a Secretária de Assistência Social; Raimundo Gomes Fernandes Filho, assumirá a pasta do Meio Ambiente; Francisco das Chagas Melo da Silva comandará a Secretaria de Cultura; José Francisco Silva, mais conhecido como Café do esporte, será responsável pela pasta homônima a seu apelido, a Secretaria de Esporte; O empresário Lívio Barroso Maia, comandará a Agricultura; Josué da Costa Oliveira Júnior é o novo Secretário de Juventude; Alisson Pascoal responderá pela Secretaria de Segurança e a ex-vereadora Luciane Aguiar será a Secretária de Assuntos Políticos.

Enoque de Sá Barreto Filho assume a Secretaria de Administração

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não moro em trizidela mais fui a um encontro de gestores, vi essa secretaria de educação aí de trizidela, a mulher passou o encontro todo reclamando, falando mal,quando a mesma foi falar meu Deus parece que os diplomas que a mesma tem e comprado. 😂😂😂

    ResponderExcluir