Compartilhe essa Notícia:

Pela primeira vez na história, a Câmara Municipal será presidida por uma mulher 

Marly Tavares, Vanessa Maia, Simplício Araújo e demais vereadores eleitos 


Uma reunião realizada no final da tarde do último dia do ano (31.12.20200 demonstrou a maturidade política dos vereadores e da equipe que auxilia a nova Prefeita de Pedreiras.

Por unanimidade, os 13 vereadores irão conduzir pela primeira vez na história da cidade uma mulher para presidir a câmara municipal de Pedreiras, o nome escolhido é o da vereadora de primeiro mandato Marly Tavares. A articulação também garante apoio unânime para a prefeita Vanessa Maia a partir do primeiro dia de seu governo.

Participarão da mesa também os vereadores Emanuel Nascimento, Katyane Leite, Anajara Quineiro e Jotinha. A reunião foi um pacto pela cidade de Pedreiras e foi coordenada nos últimos dias pela prefeita Vanessa Maia, pelo Secretário Simplicio Araújo, e Everson Velôso.

Participaram da reunião os vereadores Marly Tavares, Valdete Cruz, Gard Furtado, Totinho Sampaio, Neguim Silva, Jamison Fernandes, Anarjara Quineiro, Zé Renato, Enderson Portela, Katyane Leite, Jotinha Oliveira, Iaciara Rios e Emanuel Nascimento.


Fonte: Tribuna 101


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Fiquei muito triste ao saber dessa notícia, Dr.Alipio muito querido, gratidão por tudo que ele fez pra salvar minha vida quando tive hemorragia pós-parto, sempre me dizendo que iria da certo e deu, sempre que o via agradecia pela força e o carinho , um amigo querido vai deixar muitas saudade.😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Marly abraçando moto taxi a força nas ruas foi hilario,kkkkkkkkkk,espero que faça seu papel,se não é rua,como uns montes ai.

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos quem comprou voto dos pobres kkkkkkk,lixos.

    ResponderExcluir
  4. Chegou onde chegou de uma maneira totalmente desonesta. 😒

    ResponderExcluir
  5. Valdete comprou voto,me ofereceram,rejeitei.

    ResponderExcluir
  6. Rejeitou o que... te conforma Valdete é rica se tu é pobre azar teu. Se ela viver 100 anos o recurso dela e do marido dela ainda sobra

    ResponderExcluir
  7. Uma boa escolha, sem nenhuma dúvida!

    ResponderExcluir