Compartilhe essa Notícia:


Em Lima Campos, as famílias e os educadores sempre se uniram para enfrentar a realidade trazida pela pandemia do coronavírus. E tendo em vista uma série de fatores que a sociedade limacampense vem lidando, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) está programando o retorno das aulas para o dia 01/02/2021.

Em nota publicada nas redes sociais, o secretária da pasta Kyara Abreu esclareceu que o termo ‘programando’ precisa ser utilizado em virtude da realidade que afeta todo o mundo. "A pandemia do novo coronavirus nos coloca à mercê de um planejamento que pode ser totalmente mudado caso medidas extremas tenham que ser colocadas em prática", afirma Kyara.

Em suma, o órgão e as famílias estão em fase de preparamento, analisando e discutindo os detalhes com uma série de pessoas e órgãos envolvidos, a fim de tornar viável o início das aulas na data programada.

O consenso neste momento é fundamental, pois existe um interesse coletivo em proporcionar uma educação de qualidade para os nossos de Lima Campos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vcs tão certo né....nenhum lugar no país tá tendo aula presencial...aqui em Lima Campos vai ter!!!....a nova administração num vai começar errando né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo em volta as aulas msm, festa pode ter e aula não pode pq.

      Excluir
    2. Só se vc esta morando fora desse país meu amigo, várias cidades voltaram as aulas desde o final do ano passado, tu só pode ser da oposição pra ta falando besteira aqui.

      Excluir