Compartilhe essa Notícia:


A terça-feira (23) foi um dia muito triste para a tradicional empresa da região Eletro Móveis, sediada em Pedreiras.

Na mesma tarde, duas fatalidades ocorreram, uma na cidade de Pedreiras, com duas vítimas graves e outra na filial de Lago da Pedra, com sérios danos materiais. 

Em Pedreiras, dois trabalhadores estavam resolvendo um problema de goteiras no telhado do estabelecimento. Porém, eles usaram uma escada de metal que acabou conduzindo eletricidade. Um deles levantou a escada, que triscou no fio de alta tensão, e começou a receber as descargas elétricas. O seu companheiro tentou ajudar e acabou sendo eletrocutado também. Felizmente, nenhum dos dois morreu.  (VEJA AQUI)


Já em Lago da Pedra, o caminhão da empresa estava descarregando móveis no depósito, quando desprendeu do freio e desceu de forma desgovernada numa ladeira, colidindo contra um poste e uma fachada da Eletro Móveis, destruindo a placa da loja, os produtos e causando pânico em quem estava próximo. Um blackout foi causado por conta dos danos no poste. (VEJA AQUI)


O acidente também causou um prejuízo enorme, pois o baú da carreta ficou bastante avariado. 

Ainda ontem, a Eletro Moveis emitiu uma nota lamentando os ocorridos em Pedreiras e Lago da Pedra (LEIA AQUI). Agora, é esperado que essa tradicional loja pedreirense supere o trauma dessa terça-feira negra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Danos materiais ñ é nada, a vista q ficou o pai de família q ficou com muitas queimaduras pelo corpo

    ResponderExcluir
  2. Acho que você foi infeliz em falar "DIA NEGRO " meu caro acidentes acontece e incidentes também, aqui nessa EMPRESA so TÊM BÊNÇÃOS DE DEUS , Então não faça sensacionalismo apenas relate so os fatos.

    ResponderExcluir