Compartilhe essa Notícia:

Membros da Associação Comercial de Pedreiras se reuniram na manhã desta quinta-feira (4) com o secretário de Saúde de Pedreiras, Marcílio Ximenes, a fim de planejar práticas sociais para combater a proliferação do coronavírus no município. 

Além do secretário de saúde, compareceram ao encontro o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Edivan Pinho; Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (ACIAP), Jacinto Rodrigues e Sindilojas e Gilmárcio Saturnino.

Em pauta, os representantes da associação discutiram medidas de prevenção ao novo surto do coronavírus que devem ser adotadas pelas entidades comerciais, com o apoio do Executivo. Foi destacada também a importância da parceria para assegurar a segurança dos pedreirenses, visto que é uma cidade polo e tem grande movimentação no comércio. 

O presidente da CDL, adiantou que as entidades irão fazer uma campanha midiática com objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção da Covid-19. “Nós usaremos todas as ferramentas de comunicação para que a informação chegue ao maior número de pessoas, reforçando a importância de cada um fazer a sua parte”, acentua Edivan.

Para os lojistas, essas ações se tornarão mais eficazes com o apoio do Executivo, na perspectiva de ajudar em ações que minimizem os efeitos desse novo surto do coronavírus, fazendo com que as informações cheguem à população.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários