Compartilhe essa Notícia:


Capinzal do Norte é um dos municípios do Maranhão com menos óbitos e casos do novo coronavírus. A cidade registrou apenas dois óbitos ocasionados pela Covid-19 desde o início da pandemia, há aproximadamente um ano.

A informação consta no Boletim Epidemiológico, divulgado na última terça-feira (09) pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) da cidade.

O número baixo de óbitos, se comparado com outras cidades da região, é considerado como um reflexo dos investimentos prioritários na saúde empregados pelo prefeito André Portela (PCdoB). O painel da Covid-19 no município revelou ainda que a taxa de pacientes curados é de quase 94%, um dos maiores da região.

Como mais uma medida de enfrentamento ao avanço do vírus, a prefeitura decretou, no último dia 08 de fevereiro, a proibição de qualquer tipo de evento alusivo às festas carnavalescas, incluindo shows, festas, serestas, etc.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. investimentos é?? em que mesmo. a cidade de capizanl pra quem não sabe fica isolada do continente escondida as marges de uma br e é pouco visitada por não ter atrativos. o prefeito não trabalha por que tem a camara ao lado dele kkkk pasrem de ser bestas meu povo

    ResponderExcluir