Compartilhe essa Notícia:


Um casal de idosos de 86 anos de idade, que foi diagnosticado com Covid-19, venceu a doença. Os dois receberam alta ao mesmo tempo no Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco, em Pedreiras. Eles haviam sido internados no mesmo dia, diagnosticados com o novo coronavírus.

Francisco Soares Veras, o Sr. "Chicó", e sua esposa Maria dos Prazeres Veras, "Dona Prazeres", que já estão casados há 61 anos, deixaram o hospital, na tarde da última sexta-feira (19), carregando plaquinhas com os dizeres "Eu venci a Covid-19. Deus É Fiel", sob aplausos dos médicos (as), enfermeiros (as) e demais funcionários. O casal possui 12 filhos.

A saída do casal foi tão especial que emocionou não apenas aos familiares, mas todos aqueles que torciam pela vitória dos dois e por um final feliz.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ainda corre risco de pegar com esse monte de enfermeiras com acessório perto... Muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, Deus é Fiel

    ResponderExcluir
  3. Ah, que grande bênção! Durante alguns anos morei na rua da Prainha, quase em frente a casa deles. Gostava de jogar bola na rua e tinha como colega uma das filhas do casal, a Lidiane. A casa da família sempre foi muito acolhedora. Deus seja louvado pela recuperação dos dois!!!

    ResponderExcluir