Compartilhe essa Notícia:

Área interna do restaurante climatizado e agradável 


Com um ambiente climatizado e uma decoração moderna e agradável, foi inaugurado na noite de domingo (07), a filial do restaurante pedreirense "Chef Beto", na cidade de Bernardo do Mearim.

O famoso restaurante tem a sede em Pedreiras, localizado na Praça do Jardim, e agora abriu as portas para um novo público na cidade de Bernardo do Mearim. Além de um grande número de clientes, a inauguração da filial contou com música ao vivo de Josivan e de presenças ilustres, entre elas o prefeito da cidade, Júnior Xavier (PDT), que esteve no local dando todo o apoio.

"Esse empreendimento que o chef Beto fez aqui veio nos engrandecer, nós e a cidade de Bernardo do Mearim, quem ganha com isso é o povo. Aqui o apoio do município é 100%", afiançou o prefeito.

Também esteve prestigiando a inauguração o representante da empresa do ramo de energia Equinor Brasil, Alexandre, que vai manter parceria com o restaurante. "A qualidade das refeições e do ótimo atendimento do Chef Beto são um exemplo do diferencial dos empreendimentos locais e mostram o potencial que os empreendimentos da região têm", ressaltou.

O empresário Chef Beto, que é natural de Bernardo do Mearim, agradeceu aos amigos e convidados que foram prestigiar a inauguração do restaurante. "É bom vermos que as pessoas apreciam todo o nosso esforço e dedicação para que esse sonho se tornasse possível. Estamos agradecidos do fundo do coração por todo o apoio e carinho", declarou o Chef Beto.

As modernas instalações do local representam um marco para a cidade de Bernardo do Mearim, sendo um dos mais completos restaurantes da região. Agora você sabe onde almoçar e jantar excelentes pratos em ambiente agradável, com preços justos ou até saborear uma ótima bebida em local agradável. Restaurante Chef Beto de Bernardo do Mearim. 

Área externa excelente para tomar uma cerveja gelada e olhar a movimentação da rua, ouvindo excelente música 


O Estilo do Restaurante Chef Beto de Bernardo do Mearim 



Chef Beto, Prefeito de Bernardo do Mearim. Júnior Xavier. e Alexandre, representante da Equinor Brasil



Prefeito Júnior Xavier prestigiou a inauguração 

Local bastante agradável para levar a família




Restaurante conta com ambiente de boteco e serve as mais variadas cervejas 



Agora Bernardo do Mearim conta com um restaurante de primeira linha 




Cardápio do Restaurante Chef Beto de Bernardo do Mearim 



Vídeos 

A inauguração foi animada pelo cantor Josivan 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários