Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, realizou neste sábado (20) uma visita técnica às margens do Rio Mearim em Trizidela do Vale. Nesta semana, a gestão municipal lançou o Plano de Contingência para casos de enchente. 

O nível do Rio Mearim chegou a 4 metros e alguns municípios da região já sofrem com alagamentos e rompimento de pistas. Trizidela do Vale, graças às ações preventivas da atual gestão, não registrou nenhum caso  de alagamento.

“Precisamos estar atentos e vigilantes quanto ao aumento do nível do Rio Mearim. Hoje observei o nível do rio, para caso seja necessário, agir de forma rápida e tomar as medidas certas em caso de enchente. Estamos confiantes de que não haverá enchentes, mas estamos prontos para agir caso seja necessário”, comentou Deibson.

O gestor também garantiu que Trizidela do Vale já está pronta para enfrentar um possível período de enchentes. Caso as famílias sejam desabrigadas, a Defesa Civil Municipal, através da prefeitura, pretende implantar mais uma vez a central de apoio que garanta toda assistência às famílias.

Durante a visita às margens do Rio Mearim neste sábado, o prefeito consultou a perspectiva e opiniões dos moradores sobre as ações que podem ser tomadas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Visita técnica? Ele tem formação em medicina e não em engenharia. Por favor, melhore sua escrita. Ele fez visita, mas não técnica pois não tem formação na área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não faz sentido a expresão visita técnica, foi na beira do rio como qualquer um, ele não estava acompanhado de nenhum profisional da área para dizer q foi uma visita técnica

      Excluir
  2. Eu acho esse prefeito muito gato. Miau!

    ResponderExcluir
  3. Foi só tirar foto eu passei bem na hora dessa foto, e outra ele não é engenheiro, mas aqui nos municípios são assim, gente de uma área atua em outra.

    ResponderExcluir
  4. KD o CREA pra fiscalizar isso, exercício indevido da profissão

    ResponderExcluir