Compartilhe essa Notícia:


Incontestavelmente, Deibson Balé (PDT) é um prefeito extremamente popular em Trizidela do Vale. E, claro, isso é resultado de suas ações à frente da Prefeitura. Desde que assumiu, não poupou esforços e tem trabalhado de domingo a domingo.

Trizidela do Vale é um canteiro de obras e ações da prefeitura. Por todo canto, percebe-se a ação da gestão municipal. E não se impressione se der de encontro em um ponto ou outro com o prefeito Deibson Balé. Essa é sua característica fundamental, Deibson é um prefeito presente! Não só na prefeitura, mas na rua, no dia-a-dia da população. Sempre buscando resolver alguma demanda dos munícipes.


Há um mês à frente da prefeitura, o novo gestor tem se destacado por sua pró-atividade e atenção imediata às emergências do município. "Todos sabemos dos estragos que o período chuvoso provoca. Sabemos ainda que há uma tensão na população quanto aos alagamentos que o “inverno” causa nas residências trizidelenses. Nesse sentido, temos intensificado ações de prevenção, tais como: desobstrução e limpeza de córregos em diversos pontos da cidade, ligando os lagos aos outros, favorecendo o escoamento das águas e evitando assim alagamentos rotineiros com o início das chuvas, colocando manilhas com capacidades maiores", afirmou o prefeito Deibson Balé.

A pasta da Saúde está em pleno funcionamento. O Prefeito Deibson Balé participou do momento da primeira pessoa a ser vacinada na cidade. A Secretaria de Assistência Social tem atuado fortemente. Este mês, Trizidela recebeu a Carreta do Programa Mais Renda, que proporcionou capacitações profissionais para várias pessoas.

Prefeito Deibson participa da entrega de certificados

Obras na zona urbana e zona rural do município

Destaque também para a limpeza e capina de ruas, avenidas e praças, pintura de calçadas, meios-fios e canteiros centrais. Além de recuperação de ruas, estradas e avenidas à exemplo: travessa Manoel Romeiro, Residencial Íris, Estrada do Poeirão e Rua Nossa Senhora das Graças. 

Há de se destacar a atenção dada a Zona Rural do município, obras como a da via de acesso ao Morro dos Caboclos, Estrada do Gavião, limpeza e capina do Centro do Meio dos Davis e assistência ao produtor rural. Vistorias nas estradas vicinais com garantia de acesso com boa trafegabilidade, além de construção de uma nova base e colocação de uma caixa d’água do povoado São Raimundo dos Bebês.

Por onde passa, Deibson é aclamado pela população e sempre chamado para um “dedo” de prosa. Sua aceitação é resultado de um trabalho atuante, de um bom diálogo com os diferentes, como igual, e lógico que a população reconhece isso. Deibson segue os caminhos do pai e sua popularidade será tão grande quanto a dele.

Prefeito conversa com moradores enquanto vistoria obras no Povoado Morro dos Caboclos






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários