Compartilhe essa Notícia:

José Ferreira está entre as vítimas recentes do coronavírus em nossa região

A segunda onda do novo coronavírus segue mais letal e contagiosa que a primeira. O que surpreende também é que dentre os novos casos há mais jovens morrendo pelas complicações da doença.

Neste final de semana, houve vários casos de óbitos de Covid-19 registrados em nossa região. Dois deles chamaram atenção por se tratarem de jovens, que aparentemente possuíam boa saúde.

O primeiro óbito foi o do poção-pedrense José Ferreira, casado, pai de família e trabalhava no ramo de móveis projetados. Ele infelizmente não resistiu às complicações causadas pela doença e faleceu no Hospital de Campanha de Lago da Pedra. A notícia entristeceu os moradores daquela cidade.

José Ferreira com a família

No Povoado Independência, localizado no município de Peritoró, a jovem Juliana Salazar, de 27 anos, acabou falecendo no Hospital de Coroatá, também vítima da Covid-19. Ela deixa uma filha de 2 anos.

Nessa segunda onda, os hospitais de Lago da Pedra e Pedreiras estão cheios de pacientes e há muitos registros de óbitos. Por conta do aumento no número de casos, o município de Bacabal também está tomando ações para confrontar a pandemia, através da construção de um hospital de campanha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Em esperantinopolis, ate aula presencial ja esta tendo, as autoridades negam qualquer açao de prevençao aqui parece que nem MP tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O vírus não está mais aqui. Bora trabalhar bando de professores preguiçosos...

      Excluir
  2. Aqui em Esperantinópolis teve uma festa na aabb domingo

    ResponderExcluir
  3. Hummm Esperantinopolis não tem o vírus. Também a cidade não é brasileira...

    ResponderExcluir
  4. Esses professores cu de preguiça, vão trabalhar bando desocupado, mas pra andar viajando e enchendo o cu de pinga são bons. Eles são os primeiros em no perde uma festinha.

    ResponderExcluir