Compartilhe essa Notícia:


Dois indivíduos, ainda não identificados, cometeram uma série de assaltos em Pedreiras nos últimos dias. Pelo menos duas motocicletas foram roubadas pelos bandidos.

De acordo com as informações, a dupla vem cometendo diversos assaltos na cidade de Pedreiras. Na tarde da última quarta-feira (17), imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que os elementos abordaram uma mulher e tomaram de assalto a sua moto, uma Honda Pop 100cc, de cor vermelha. O fato ocorreu no bairro Goiabal.

Na Rua José de Freitas, no bairro Engenho, duas crianças tiveram seus aparelhos tomados de assalto na porta de casa. Testemunhas afirmam que os meliantes estavam utilizando uma motocicleta modelo Honda Pop, com as mesmas características da que tinha sido tomada de assalto no bairro Goiabal. Ainda segundo os relatos, um dos meliantes possui estatura alta e o outro, de estatura mais baixa, é magro.

Na noite desse domingo (21), por volta das 18h50m, outra motocicleta foi tomada de assalto, desta vez na Rua Francisco Sá, atrás do Hospital Geral de Pedreiras. Dois meliantes com as mesmas características dos assaltantes descritos acima roubaram uma motocicleta modelo Honda Pop ano 2014, de cor preto fosco, com placa OXX-9752. A proprietária deste veículo oferece uma recompensa para quem der qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo. Entrar em contato pelos números 98162-5043 ou (PM) 98156-5426.

A polícia está realizando as investigações no intuito de prender os suspeitos e recuperar os objetos roubados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto isso a PM e a PC ficam aquartelados e de braços cruzados. Lamentável. Deveria acabar com a PM e deixar todas as pessoas de bem andarem armadas, só assim acabaria com a bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo o comentario da leocirene rodrigues teu irmao so morreu pq bateu na cara de outro teu pai gente boa demais mais mexeu com gente rica e ai tu ja sabe né

    ResponderExcluir