Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho (PTB), inaugura a tão aguardada reforma e ampliação do Hospital Municipal Santa Marta. As obras oferecerão maior conforto para os pacientes que procuram atendimento no local.

Com horário previsto para as 17h, a solenidade de inauguração contará, além do Prefeito Aluisinho, com a presença de várias autoridades, entre elas o deputado federal Hildo Rocha, dep. federal Pedro Lucas, dep. estadual Antônio Pereira, dep. estadual Adelmo Soares, representante da SES do Maranhão, além de prefeitos e ex-prefeitos da região, secretários municipais, vereadores e do público em geral.

Através da reforma estrutural, o prédio está recebendo camas novas, enfermaria modernizada, principalmente na área infantil, equipamentos de última geração, farmácia abastecida, além de poltronas para os acompanhantes, em um espaço climatizado do começo ao fim. É, sem dúvidas, um dos hospitais mais bem estruturados de toda a região do Médio Mearim.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários