Compartilhe essa Notícia:

O titular do Blog do Carlinhos conversou nesta terça-feira (9) com o Prefeito Deibson Balé. A entrevista aconteceu no gabinete do gestor e ele falou um pouco sobre as intensas ações de seu governo desenvolvidas no município. 

Deibson vem marcando um estilo muito atuante em todas as esferas da administração, o que contribui muito para o sucesso de seu governo logo nos primeiros meses em que entrou para a prefeitura.  

Veja a entrevista 

Blog do Carlinhos - Estamos aqui com o Dr. Deibson Balé e chama atenção o fato de que ele está bastante atuante no município, como se tivesse 10 prefeitos em Trizidela do Vale. De manhã está no povoado, e logo em seguida na sede, depois numa estrada vicinal. E não é só olhando, mas tocando obras...

Deibson Balé - Isso Carlinhos, temos nos dedicado bastante, participando ativamente daquilo que está sendo realizado no município, porque realmente o prefeito é um funcionário do povo, então, as pessoas esperam que estejamos acompanhando e fazendo um serviço com dedicação e qualidade. Estamos aqui diariamente, às vezes trabalhando até a noite para acompanhar as obras em qualquer área, seja saúde, educação, esporte, lazer, infraestrutura etc. Nosso povo é merecedor de tamanha dedicação. 

B. C. - Já que você vem se firmando como o prefeito mais presente da região, quais os planos que possui para esse período? 

D. B. - Estamos fazendo um grande esforço para resolver os problemas causados pela chuva. Já visitamos povoados, estradas e outras repartições do municípios, a fim de atender de maneira rápida e efetiva a população. Sabemos que há muita coisa para fazer, mas na medida do possível, com fé no nosso Deus maior, conseguiremos sim resolver cada problema. Os trizidelenses terão ainda mais dignidade e qualidade de vida, duas ideias que plantamos na nossa campanha. 

Veja os vídeos abaixo com as declarações do prefeito: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nunca vi um prefeito mais midiático do que esse.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos? Mas o Fred Maia tinha feito tudo pelo município. Ou era mentira sua?

    ResponderExcluir
  3. Primeiros meses? Como assim??
    Q eu saiba ele está apenas a 1 mês no cargo!
    E a avaliação tem q ser feita pelo povo, e não por ele mesmo!

    ResponderExcluir