Compartilhe essa Notícia:

Vítima: Marcos Vinícius Alves da Silva, 37 anos

 

O empresário Marcos Vinícius Alves da Silva, de 37 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, 19, após a camionete em que ele estava se envolver em um grave acidente de trânsito na rodovia BR-050, próximo a cidade de Catalão, no estado de Goiás.

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital pela equipe da Eco 050 Rodovias, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. Segundo a família, Marcos deixou esposa Janaína e dois filhos pequenos.

Marquinhos, como era mais conhecido, era natural da nossa região, tinha uma empresa que instalava fachadas próximo a cabeceira da Ponte Francisco Sé, que liga as cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras. Era genro de seu Gumercindo, de Bernardo do Mearim. A informação da morte do empresário entristeceu os moradores dessas cidades. Nas redes sociais, Marquinhos tem recebido inúmeras manifestações de pesar, homenagens e palavras de apoio à família.

Nos últimos anos, Marquinhos morava com a família em Teresina, mas já residiu em Bernardo do Mearim.

No acidente outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

O acidente

O acidente foi por volta das 16h30m, na BR-050, próximo ao km 270, trevo de acesso as mineradoras e envolveu uma camionete L-200 Triton, placa de Jundiaí (SP).

O motorista relatou que perdeu o controle do veículo, em seguida saiu da pista e capotou, parando sobre o canteiro central da via. Segundo o motorista, seguia de Teresina (PI), com destino a São Paulo (SP). Cinco vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Imagens do acidente 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Talvez tenha sido pelo camsaso, ou muito sono logo viagem e muito longa stressante.

    ResponderExcluir
  2. Gumercindo é de cajazeiras na paraiba e não de Bernardo do Mearim. Ele nunca morou em Bernardo. Tem fazendas lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu o conheci no ano de 2006 na fazenda do então vice prefeito Ronaldo Vieira. Uma vez eu o conduzi de moto até a cidade de pedreiras por volta das 19:00 daquele mesmo ano. Gente muito boa, sorridente e de caráter. Que o bom Deus conforte o coração de sua família e amigos.😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir