Compartilhe essa Notícia:

Av. João Castelo

Uma forte chuva iniciada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) causou estragos no município de São Roberto. 

Os estragos puderam ser notados em diversos pontos da cidade. Um morador filmou a situação da Avenida João Castelo, via em que até mesmo as pontes ficaram totalmente cobertas pelas águas. 

Apesar da situação, a prefeita Danielly Trabulsi está atenta, visitando toda a cidade para analisar os prejuízos causados pelas fortes chuvas, e levar para sua equipe um quadro de ações que serão realizadas nos próximos dias para remediar os danos, analisando o que pode ser feito para reconstruir estruturas danificadas e prestar assistência aos moradores prejudicados pelas enxurradas.

De acordo com a gestora, o início das chuvas fortes é o momento essencial para tomar medidas efetivas, para que a situação não se agrave demais. “Os trabalhos emergenciais estão sendo o mais rápido possível, nos próximos dias, nossas equipes estarão realizando as medidas necessárias como reparos de buracos, limpeza das vias públicas, retirados barro das vias, limpeza dos canteiros centrais e praças, além de reparos em calçadas e asfalto danificados pelas enxurradas", disse Danielly Trabulsi.

Veja as imagens das enxurradas no município:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Medidas paliativas não resolve,prefeita.A senhora terá dificuldades para honrar seus compromissos,não tenha dúvidas.A eleição foi cara,a senhora sabe.

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela faça diferente de seu esposo,Dr Jerry.O cara em 8 anos comeu todos os nossos repasses ao INSS e deixou meio mundo de pessoas sem aposentadoria no futuro.Vou fundar um sindicato e vou denunciar tudo,tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nesse segundo vídeo, essa casa verde é da vereadora Lindalva. Ela é vereadora desde a emancipação política de São Roberto.
    É só pra refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque ela é vereadora, e obrigatório a casa dela não alagar ? Já que está no mesmo curso das demais alagadas.

      Excluir