Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última terça-feira (23), por volta das 16h, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu o indivíduo identificado como Inácio Neto Pedro da Silva, vulgo "Dedé".

O indivíduo foi preso na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale, após investigadores da polícia civil concluírem que ele estava por trás de furtos qualificados e roubos em estabelecimentos comerciais de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Dedé já havia sido preso em 2019 após realizar uma onda de arrombamentos em estabelecimentos das duas cidades. Na ocasião, populares o cercaram enquanto tentava arrombar um ateliê localizado na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. (Veja AQUI)

Em sua última prisão, o indivíduo se vangloriava por ter mais de 50 processos por conta dos crimes.

Dedé será interrogado pela prática de cada um dos fatos sob investigação,e após as formalidades legais, será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, local onde ficará à disposição da justiça maranhense.

Mais informações

- O Arrombador de lojas de Pedreiras e Trizidela do Vale afirma ter mais de 50 passagens pela polícia: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/ladrao-de-lojas-de-pedreiras-e.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Certo e faser uma lista desses zumbis e mandar tudo pro inferno logo 🤷‍♂️🤦‍♂️ uai ficar sustentando vagabundo preso quando solta o vagabundo vai roubar denovo 👈🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro numa cidade q tipo assim não se cria....não adianta só falar tem q agir....fazer uma limpeza na cidade

      Excluir
    2. O pior é que tudo isso começou no desgoverno do Luladrão e agora tem leis que protegem esses vagabundos.

      Excluir
  2. E o vagabundo ainda empina o nariz. Cara de pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo assaltou o top burger e a casa do seu joao do cartorio deu foi sorte deu nao te da um tiro vagabundo

    ResponderExcluir
  4. A certeza e a confiança dele é que "ficará à disposição da justiça", assim estará apto para praticar eternamente seus crimes. A justiça filosófica e benevolente, vendada e surda, simplesmente não fará cessar as ações do Sr. Dedé.

    ResponderExcluir
  5. Querem acabar com os ladrões? Pois é só não votar em nenhum candidato do pt. Porque eles ensinam as pessoas a não trabalhar, e as pessoas que trabalham eles acham que tem que sustentar esses que ficam roubando . Eles defende qualquer tipo de ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Pronto agora tá faltando o bonitão de um certa rua no goiabal que tbm anda fazendo o terror na cidade, inclusive com arma de fogo.

    ResponderExcluir
  7. larga de se besta a onde volta no pt: acabar com ladrões deicha de burro volta no macho bosonaro pra tive se da aqui uns tu v resposta

    ResponderExcluir