Compartilhe essa Notícia:


Lago da Pedra segue com sua triste rotina de violência. Na noite do último domingo (7), um homem sofreu tentativa de assassinato. A arma utilizada foi uma faca, e ele foi golpeado aproximadamente três vezes. 

O crime foi registrado no Bairro Cajueiro, atrás do Sítio dos Padres, região central da cidade. A vítima foi identificada como "Magno", ele sobreviveu ao ataque, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Lago da Pedra, em seguida, transferido para receber atendimento médico em Bacabal.

O suspeito do crime foi identificado como "Mundinho", porém, a polícia ainda está apurando os fatos. Não se sabe ainda a motivação da ocorrência. 

Nos últimos dias, foi circulada uma imagem associada a este crime, em que mostrava uma pessoa gravemente ferida no chão, porém, se tratava de fake news. Circulou também que Magno morreu logo após ser esfaqueado, mas até o momento não houve qualquer informação oficial de óbito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eita cidade de Lago da pedra seu Governador Flávio Dino você tem que enviar Polícia Civil e Militar para a cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. Magno pra quem ñ sabe, foi o rapaz que tocou fogo em um rapaz aos uns anos atrás nesse mesmo sítio ai

    ResponderExcluir
  3. Rapaz ha maura jorge no ta nem aí pra cidade tá aí agora o preço, da ignorância ha população tá pagando, essa prefeita só vive no arari, no tá nem aí pra cidade , o povo tem prefeita q merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Palavras sábias" é sua!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  4. Eita catinga de graxa nesses comentários....
    Ainda não está conformado?
    Aceita que doi menos.

    ResponderExcluir
  5. Epa!!! De faca em Lago da Pedra não vale, só de bala.

    ResponderExcluir