Compartilhe essa Notícia:

 


Numa operação policial que teve início na tarde de domingo, 07, e desfecho na manhã de ontem (08), Policiais Militares do Destacamento de Lagoa Grande do Maranhão, subordinados ao 19º BPM de Pedreiras, conseguiram recuperar 03 motocicletas roubadas, fazer a apreensão de um menor de iniciais L.R de O, de 16 anos, natural de Alto Alegre do Maranhão e de um revólver calibre 38.


Os elementos mortos foram identificados:

- Ozivan Freitas dos Santos, de 32 anos de idade, indivíduo de alta periculosidade conhecido pela alcunha de "ROQUE". Natural de Paulo Ramos, ele morava no Bairro Serra Dourada em Lago da Pedra.

- E o comparsa identificado como Wesley dos Santos Melo, 20 anos. Natural de Lago da Pedra, morava na AV. Roseana Sarney, 339, V Rocha.


Roque já era conhecido pela sua extensa ficha criminal, que inclui a prática de homicídios e de roubos a bancos; mais recentemente, estava sendo investigado pela suposta prática de assassinatos em Lago da Pedra, cuja motivação era a disputa pelo controle do tráfico de drogas na referida cidade.


Há informação de um elemento que foi preso depois do confronto com a polícia. 


Fontes Sandro Vagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Desceu o chão de Costa agora Ele vai roubar no inferno ão lado do capeta

    ResponderExcluir
  2. Já foram tarde esses bandidos safados. Esses policiais tem ser promovidos por bravura, os zome são duros siô, botei fé...

    ResponderExcluir