Compartilhe essa Notícia:


Servidores públicos municipais de Joselândia foram surpreendidos assim que tiveram acesso aos vencimentos relativos ao mês de janeiro em suas contas. Isso porque os servidores efetivos perceberam que os salários pagos estavam com descontos de R$ 1.000,00, em média.

Após muitas reclamações e denúncias, o Sindicato dos Servidores Municipais se pronunciou sobre o caso.

Nesta semana, os vereadores Iwamar Queiroz e Bebeto Gama tiveram uma reunião com os secretários Luis Gonzaga e Hernamilson, na qual trataram sobre os vencimentos dos servidores. Leia a nota do vereador Iwamar:

Eu, Vereador Iwamar Queiroz, juntamente com Vereador Bebeto Gama e os secretários Luiz Gonzaga (Bizial) e Hernamilson, tivemos uma conversa bastante agradável e proveitosa em relação aos proventos, hora atrasados, dos funcionários públicos municipais de Joselândia.

O secretário Hernamilson assumiu o compromisso de que todos os salários e gratificações dos servidores serão creditados em suas respectivas contas referente ao mês de Janeiro até terça-feira. Também ficou estipulado que até o dia 15 de fevereiro sairá os salários dos funcionários que não receberam em Dezembro. Ou seja, até o final de fevereiro todos os funcionários municipais de Joselândia estarão em dias.

Agradecemos aos secretários e ao Prefeito Raimundo Zuca por nos receber e prestar os respectivos esclarecimentos.


A prefeitura emitiu uma nota informando os servidores que havia acontecido um erro técnico gerado na folha de pagamento referente ao mês de janeiro. O comunicado pede ainda que os funcionários que averiguaram inconsistências nos valores creditados, que se dirijam ao setor de RH da prefeitura.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Não é desconto, eram gratificações absurdas que era dada a um grupo de previlegiads

    ResponderExcluir
  2. A antiga situação
    Que hj eh oposição
    Deixou mês de dezembro atrasado não dizer eh nada


    Essa será a oposição mais fraca de joselandia

    Prefeito RAIMUNDO ZUCA
    Vai pagar essa diferença na terça-feira

    E dia 15 de fevereiro vai pagar o mês de dezembro

    ResponderExcluir
  3. O meu desconto foi de 1300

    ResponderExcluir
  4. A garrinchada vem é com sede aos cofres. Vão se lambuzar com lobo guará.

    ResponderExcluir
  5. Alguns privilegiados dos ex prefeito que recebia gratificações para puchar saco agora tão achando ruir a mamata acabou meu filho.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí tá muito desenformado, os descontos foram nas contas de todos os funcionários, não só dos que votaram no Laércio. Isso aí pareceu mais uma esperteza da Garrinchada. Mas não foi dessa vez kkk. Pensa que o povo é idiota.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso se chama roubo mesmo, merecem é cadeia quem faz isso com trabalhadores

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Uma das piores administração está em Joselandia,o prefeito nomeou aliados políticos pra as secretarias e de administração não entendem de nada por isso se perderam todo,Joselandia tá um caos,comércio aqui tá parado por falta de pagamentos dos funcionários,

    ResponderExcluir
  9. Prefeito pelo amor a nossa terra tira logo esse secretário de saúde (Bizial)
    Fora Bizial,tá acabando com a saúde e o nome do prefeito indo pra lama!

    ResponderExcluir
  10. Saúde e limpeza está uma decepção em nossa Joselandia!
    Raimundo time logo uma decisão antes de piorar mais

    ResponderExcluir
  11. Votei em Raimundo e Ivomar pensando que ia ser um governo do bem,tudo que falaram pra nós na campanha hj a história é outra,Ivomar só é venha nos e Raimundo se perdeu com essa turma do mal

    ResponderExcluir
  12. Caros colegas Joselandenses,vamos pra as ruas e mostrar pra esse prefeitinho que quem manda é o povo e tiramos os Arios e não vamos aceitar nem Raimundo e nem outros a fazer mazelas em nossa cidade

    ResponderExcluir
  13. Fora seu Raimundo Zuca,você não tem pulso pra administrar nossa cidade,os secretários seus não estão nem aí pra você e com isso estão fazendo tudo errado pra você se lascar

    ResponderExcluir
  14. Raimundo Zuca nunca mais,aff o cara não faz nada q agrade o povo

    ResponderExcluir
  15. Essa oposição que comeu o repasse dos consignados, é pagou dezembro pára aliados fiéis merecem esta é preso.alem disso progamaram um pagamento para empresas de aliados com i dinheiro dos agentes de saúde ainda querem ter razões, é gratificações exorbitantes para ser devolvida ao secretário da pasta de atuação do funcionário.

    ResponderExcluir