Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira, dia 5, um estabelecimento comercial localizado no Centro de Bacabal sofreu com a ação de um meliante. Câmeras de vigilância mostraram um homem entrando no estabelecimento e, momentos depois, saindo do local levando jóias e dinheiro.

De acordo com informações repassadas pelo proprietário, o indivíduo levou, ao todo, 29 gramas de ouro, uma pulseira, um anel e mais R$ 300 do caixa. O prejuízo chega ao total de aproximadamente R$ 15 mil.

O ladrão se aproveitou de um breve momento em que o dono saiu do local para medicar o cachorro de estimação. A loja fica dentro de sua própria casa. 

Após efetuar o roubo, o suspeito pegou um mototáxi e se dirigiu sentido ao Bairro Trizidela, onde chegou a ser visto descendo da moto em direção a um bar. 

A polícia foi acionada e está a procura do ladrão. 

- Com informações de L7 Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. SE os policiais estivessem aí dariam um jeito nele. Mas tão preso fazer o que. As vezes esse tipo de gente falta, pra ajeitar gente dessa espécie aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não justifica essa sua teoria, bacabal não se limita em ter apenas esses 5 políciais criminosos não, o batalhão é grande suficiente p pegar esse ladrão de Joias. Não queria justificar o injustificado.

      Excluir