Compartilhe essa Notícia:

O menor de idade Zé Banana e seu rival Ruan.

Um indivíduo conhecido como Zé Banana, de 17 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio em Lago Verde na noite do último domingo (21). Ele foi flagrado pela Polícia Militar armado com uma garruncha e uma faca, após entrar em confronto com um rival conhecido como Ruan. 

Em entrevista à imprensa local, Zé Banana se defendeu afirmando que agiu em legítima defesa, pois Ruan tinha começado a confusão ao disparar tiros contra ele. O atentado teria ocorrido na porta da casa do menor de idade, que fica localizada na "Rua da Caema". 

Zé Banana revelou também que tem uma filha de três meses, mas que mesmo assim não tem medo de morrer e não se importa com o estilo de vida que leva. "Se eu morrer é melhor ainda, menos um pra sociedade", disse.

Entrevista com Zé Banana

Sob efeito de álcool na delegacia, Zé Banana garantiu também que haverá revanche contra Ruan e que pretende matar o rival. Os dois já tem um longo histórico de richas, e apesar de fazerem alguns acordos de trégua, sempre voltam a atentar contra a vida um do outro.

No mês passado, Ruan foi preso após esfaquear Zé Banana numa festa, causando cortes na sua cabeça. A guarnição da PM disse que o crime foi motivado por vingança, pois Ruan havia sido atacado pela vítima em outra ocasião, o agressor também tem marcas no corpo das facadas que levou. 

Armas apreendidas com Zé Banana

Em uma entrevista feita ainda no mês passado, o Cabo Marcelo já havia alertado que se Ruan não fosse para o presídio, haveria outros encontros entre eles, o que de fato ocorreu. Agora que os dois seguem com vida, um deles terá de sair da cidade, pois Lago Verde de fato ficou pequena devido à rivalidade entre os dois. 

Prisão de Ruan no mês passado.

- Com informações da TV Difusora de Bacabal (Repórter Romário Alves)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkkkkkkk esse repórter Repórter Romarinho é engraçado

    ResponderExcluir
  2. Esse repórter Romarinho e o cara nota 10

    ResponderExcluir