Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última segunda-feira, dia 08, o Major PM Berrêdo assumiu o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Bacabal (MA).

A passagem de comando foi presidida pelo secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão Dr. Jeferson Portela, contando ainda com a presença do Coronel PM Markus, Comandante do Policiamento do Interior (CPI), demais oficiais, praças e imprensa. O evento aconteceu no auditório do 15º BPM. O Major PM Berrêdo assumiu o comando do Batalhão em substituição ao Tenente-coronel PM Duarte. A cerimonia foi simples e rápida.


Major Berredo, estava trabalhando na cidade de Mirinzal, Maranhão (2ª Companhia Independente). “É um oficial que tem muita experiência, prática de gestão e vem agora do comando do Batalhão de Mirinzal, onde ele foi para organizar o batalhão e agora, para atender ao nosso chamamento. Ele com certeza vêm para colaborar com o desenvolvimento das atividades aqui em Bacabal”, afirmou o secretário de segurança pública, Dr. Jeferson Portela.

O Tenente-coronel PM Duarte, aproveitou para agradecer a tropa, ao alto comando, enfatizando que nos dois anos em que esteve a frente do Batalhão, conseguiu reduzir os índices de criminalidade, com várias prisões de traficantes, apreensão de armas de fogo, foragidos da justiça e outras pessoas envolvidas nas mais diversas modalidades criminosas.


Já o novo comandante, o Major Berredo, em sua fala disse que aceitou mais um desafio. Que aceitou o convite com naturalidade, mesmo em um momento conturbado. Que fará um trabalho técnico e com muita dedicação.

O 15º Batalhão de Bacabal compreende os municípios de São Luís Gonzaga do Maranhão, Bom Lugar, Conceição do Lago Açu, Olho D’Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Paulo Ramos, Marajá do Sena, Brejo de Areia, Altamira do Maranhão e Lago Verde, com uma população estimada em 350 mil/habitantes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pode ser k mudando o comando acabe com os corruptos k estão infiltrado em Bacabal, isso se o novo comandante for honesto

    ResponderExcluir