Compartilhe essa Notícia:


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite dessa terça-feira (02), na BR-316, na cidade de Bacabal (MA). 

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Ivo Damião de Sousa, de 64 anos de idade, trafegava na via, quando uma carreta colidiu na traseira de sua motocicleta, uma Honda Biz de cor preta. Ele se desequilibrou e caiu do veículo, sofrendo fortes traumas na queda. Ainda segundo informações, o motorista não parou para prestar socorro e se evadiu do local.


Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou a iniciar os primeiros socorros, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Seu Ivo trabalhava como mecânico, morava no bairro Cohab I e era bastante conhecido na cidade de Bacabal. A polícia trabalha no caso para identificar o motorista da carreta envolvido no acidente.



O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do Sr. Ivo. Na nota, o gestor lamenta a partida inesperada do cidadão e denota a contribuição do mecânico para o progresso da cidade.




Com informações TV Difusora - Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários