Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h, um grave acidente ocorreu na MA-122, entre Pedreiras e Lima Campos. 

De acordo com informações da polícia, o motorista estava retornando para Pedreiras. Ainda não se sabe as circunstâncias exatas do acidente, mas suspeita-se de que ele tenha cochilado brevemente, o que teria feito ele perder o controle e sair com o veículo para fora da pista próximo ao Aeroporto, nas imediações do Povoado Taboca.

Testemunhas afirmaram que, ao perder o controle, o motorista invadiu a contramão e capotou na pista. Na ocasião, o ex-prefeito Fred Maia estava acompanhado da sua esposa, a prefeita pedreirense Vanessa Maia, que ajudaram pessoas próximas ao local do acidente a contactar socorro. Na ocasião, o motorista foi encontrado fora do carro com sangramentos e dificuldade para respirar.  

Logo após o acidente, as equipes da saúde de Pedreiras chegaram e levaram o motorista para a receber atendimento médico. A PM fez uma análise no local do acidente e afirmou que o motorista possivelmente estava sem o cinto de segurança. 

A vítima deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras e, devido à gravida do estado de saúde, foi transferido para atendimento médico em Presidente Dutra.

Uma bolsa feminina foi encontrada no carro, o que levou algumas pessoas a especularem que havia uma mulher no veículo, porém, ela não foi encontrada. A polícia entregou os pertences para o pai do proprietário do veículo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA