Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu no Bairro Terra do Sol... 

Um homem até o momento identificado pelo apelido de "Pinguim" surtou depois que sua mulher foi embora com outro homem. 

Descontrolado, ele se armou com um pedaço de pau e descontou toda sua revolta e frustração em cima de um pobre animal: um potro, que seria uma égua com dois anos de idade. 

O ato de fúria ocorreu porque o animal pertence à família da cunhada da ex-esposa de Pinguim, o que seria uma atitude de vingança. 

Segundo informações, logo após o crime ele fugiu pelas matas da Rua do Sopão. O dono do cavalo, conhecido como Marcos Souza, é carroceiro e precisava da égua para trabalhar. Ele deu parte na polícia, o que resultou até mesmo numa operação da PM para prender o Pinguim. 

Em entrevista com a imprensa, Marcos comentou a atitude de Pinguim. "Ele ficou revoltado porque a mulher dele foi embora com outro homem. A minha mulher é irmã dessa esposa dele que o abandonou. Cheio de raiva ele veio matar nosso animal", disse Marcos.

Entrevista com Marcos, proprietário do animal

"Eu quero que ele pague pelo que fez, senão vai se acostumar e matar o animal de outra pessoa ou até matar alguém mesmo. Ele fez isso porque sabe que tenho Deus no coração e matou o bicho para me atingir", continuou 

Marcos relatou ainda que a ex-esposa de Pinguim fugiu porque o indivíduo agredia ela constantemente, além de ser usuário de drogas.

Pinguim, que também trabalha como carroceiro, permanece foragido e as guarnições policiais ainda trabalham para capturá-lo.


- Informações e imagens TV Difusora (Bacabal) Romário Alves

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tem que ser preso e pagar pelo que fez.
    Se ele trabalha como carroceiro imagina o que ele deve fazer com o animal que trabalha.

    ResponderExcluir
  2. O cara não come direito leva chifre não é corno safado. Aqui em Pedreiras tem muitos caras assim não gostam de fazer aquele sexo gostoso aí velho a mulher procura outro. E tome chifre

    ResponderExcluir
  3. Porque esse corno não meteu uma corda no pescoço e se matou...

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é o corno pangaré. kkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora vai ser preso e continua com o chifre...

    ResponderExcluir
  6. Essa ocorrência é um verdadeiro conto zoológico. O homem é transformado em touro, pinguim é monogâmico, mas, se envolve com outro animal e a égua é quem "paga o pato". Pra finalizar, em vez de proteção, o anjo (com Deus no coração) faz a acusação e exige a aplicação das leis dos homens...

    ResponderExcluir