Compartilhe essa Notícia:

Neto Evangelista disputará vaga na Câmara Federal em 2022


Durante entrevista ao Programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Rogério Silva e Clodoado Corrêa, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), voltou a afirmar que seu grupo político está unido e que as decisões serão tomadas no tempo certo.

Ao ser perguntado sobre uma suposta pré-candidatura ao governo do Estado, informação ventilada por alguns parlamentares na Assembleia Legislativa, Neto foi enfático ao afirmar sua posição.

“Realmente falam sobre essa possibilidade, mas nosso grupo tem um líder e um pré-candidato, e o meu pré-candidato ao Governo do Maranhão é o senador Weverton Rocha (PDT). Agora é hora de trabalhar e no momento certo tomaremos as decisões corretas.” Disse o deputado estadual.

Neto também explicou que conflitos em eleições municipais são naturais, mas que não vê grandes problemas após a eleição de São Luís.

“A eleição era municipal e o grupo liderado pelo nosso governador Flávio Dino (PCdoB), tinha vários candidatos. Seguimos unidos.” Resumiu.

Apesar de não ter comentado durante a entrevista, o blog tomou conhecimento de que o deputado se prepara e é considerado um dos favoritos para ocupar uma das 18 vagas na Câmara Federal a partir de 2023.

Com informações Maramais

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse aí não sabe qual o lado que vai

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão tem é que se livrar desses esquerdistas ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Esse povo da esquerda só presta pra fazer confusão. É esse Everton é mais bruto do que canto de cerca

    ResponderExcluir
  4. Se Weverton rocha enfrentar o Josimar do maranhãozinho pra governo do estado em 2O22. Uma coisa eu sei, um dos dois ficará sem o tal do foro privilegiado, aí galera é "SAL"! Ou melhor Xad...rez!

    ResponderExcluir