Compartilhe essa Notícia:


- No último sábado (13), por volta das 20h, uma mulher sentada na porta de casa foi assaltada na Rua da Estrela. Os responsáveis pela ação criminosa foram dois jovens numa moto, um deles apontou um revólver na direção da mulher e obrigou ela a passar o celular. A rua estava movimentada com várias crianças que brincavam na localidade, e uma delas chegou a passar mal ao ver a ação criminosa.

- Também no sábado (13), uma jovem de Trizidela do Vale acordou com um ladrão tentando pegar seu celular. O indivíduo invadiu a casa pela madrugada, sem que ela percebesse. A vítima acordou quando o meliante tentava pegar o celular que estava embaixo do travesseiro em que a jovem dormia. Ao acordar assustada, o invasor desistiu de tomar o aparelho e empreendeu fuga.

- No último domingo (14), um cidadão portando revólver calibre 38 foi preso em Lima Campos. Horas antes da condução, o mesmo estava nas imediações do Povoado Independência. Ele foi abordado na MA mas não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Ao chegar na porta de sua residência em Lima Campos os policiais o alcançaram e acharam a arma devidamente municiada no interior do veículo.

- Na madrugada de hoje (15), a PM de Lima Campos conduziu um suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio no município. Foi chamado também a ambulância e o SAMU para levar a vítima ao atendimento no hospital do município. Ainda não há detalhes do crime. 

*Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários