Compartilhe essa Notícia:

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e Promtoria de Justiça na noite de  ontem (12), pela madrugada, 8 aparelhos de som que estavam sendo utilizados em festas clandestinas no município de Lago da Pedra. 

A Operação Sossego, como foi intitulada, está sendo comandada pelo Tenente Silva Filho e tem como objetivo coibir a poluição sonora, além de impedir que veículos automotivos com paredões formem aglomerações em festas clandestinas nesse período de carnaval. 

Além do potencial aglomerador desses eventos, um outro objetivo da operação consiste em diminuir a violência, uma vez que as festas em Lago da Pedra frequentemente resultam em episódios de homicídios. 

A cidade está há quase uma semana sem nenhum registro de assassinato, fato que não acontecia desde o ano passado.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Só besta mesmo para usar um som nessa potencia! Quê graças tem as pessoas ouvirem sons numa altura desta? Um som nesta altura faz é prejudicar a saúda das pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Violência em lago da pedra sempre foi grande nunca muda isso daí , disputas por boca de fumo jovem perdido no crime

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as autoridades! Esses paredões estavam tirando a paz da nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. E enquanto esses reforços das Polícia Civil e Militar estiver na cidade de Lago da pedra tá bom é quando Eles ir embora vai voltar a realidade

    ResponderExcluir
  5. Agora ai eu apoio esses paredões só prestam mesmo, pra nada só pra consumo de droga e prostituição, e aumento efetivo de criminalidade, só reunião de gente senvergonha.

    ResponderExcluir
  6. Interessante na campanha durante os arrastão os sons automotivo não eram o tal " potencializador de aglomeração" ! Enquanto isso nenhum dos assassinatos foram solucionados, não tem ninguém preso...

    ResponderExcluir
  7. Nota 1.000 para as autoridades que tiveram a iniciativa de coibir esse barulhos do satanás na cidade,as autoridades tem que coibir mesmo essas baderna ,que ficam tirando o sossego das pessoas,Temos idosos,crianças recém-nascido,até mesmo pessoas acamadas que estão sendo incomodadas por essas badernas que só rolam drogas

    ResponderExcluir
  8. Principal culpado dessa situação em Lago da Pedra-MA existe é devido a uma secretaria municipal do meio ambiente OMISSA E INEFICIENTE, pois eles dão licenças para muitas atividades em regiões predominante residencial e não fazem a fiscalização empurrando o DEVER deles para polícia civil e militar.
    Graças a Deus temos um promotor que se sensibilizou com as inúmeras denúncias de perturbação do sossego que ocorre no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta secretaria de meil ambiente so tem muito é antipatia, sabe muito é ser enfarenta e insuportável. Sou eleitora da Maura, mais esse secretariado dela são cada um mais metido a besta que o outro. Essa poli é A mais metidinha coitada, a cidade toda antipatisa ela!

      Mediocre

      Excluir