Compartilhe essa Notícia:


Policiais Civis lotados na Delegacia de Dom Pedro (MA), com o apoio de policiais de Presidente Dutra, prenderam em flagrante, o indivíduo identificado com as iniciais, R. E. S. M., suspeito de  praticar o crime de tráfico de drogas naquele município.

Ao ser dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, expedido pela Comarca de Dom Pedro, foi constatado que ele continuava a vender drogas; no momento da prisão foram encontradas na sua residência 27 pedras de “crack”, além de uma pequena quantidade de maconha e vários rolos de papel alumínio.

O autuado foi conduzido para a Delegacia de Dom Pedro, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante de Delito pelo crime de tráfico de drogas, e cumprido mandado de prisão preventiva por outro crime também de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado para o presídio de Presidente Dutra. 

Vale ressaltar que o investigado é mais um dos alvos da operação Impacto, deflagrada no Município de Dom Pedro, no mês de setembro do ano passado, a qual acarretou na prisão de 18 pessoas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários