Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), efetuou nesta semana o pagamento para os professores referente ao mês de dezembro, que até então permanecia em atraso.

Desde o início de sua gestão, a prefeita Danielly Trabulsi, juntamente de toda sua equipe, vem buscando fazer o melhor para o povo de São Roberto nos setores da economia, educação, saúde, e todas as outras áreas, além da valorização dos servidores públicos municipais.

"Nós estamos apenas cumprindo com o que dissemos em campanha, que é a valorização do profissional da Educação. O pagamento do salário do funcionário público deveria ser cumprido por todos os gestores municipais que têm respeito e compromisso com os seus cidadãos. Mas nossa equipe, com muita responsabilidade, conseguiu pagar a folha de dezembro que estava em atraso", afirmou a prefeita Danielly Trabulsi.

A gestora também já está realizando o pagamento da folha dentro de cada mês trabalhado, incluindo servidores efetivos e contratados das demais áreas, como Assistência Social, Saúde, etc.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários