Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), afirmou nesta quarta-feira (10) nas redes sociais, que está curada do novo coronavírus. Ela ainda agradeceu as orações e mensagens de apoio que recebeu durante o período em que precisou ficar isolada se recuperando da doença.

"É com alegria e o coração grato a Deus que retorno às minhas atividades na prefeitura, após me recuperar completamente da Covid-19. E mais uma vez reforço a necessidade de cada um continuar mantendo todas as medidas de prevenção", declarou a prefeita.

No dia 21 de janeiro a gestora anunciou que havia testado positivo para a Covid-19. Com sintomas leves, ela cumpriu as recomendações médicas de isolamento em sua residência. Com um novo teste indicando que ela está curada da doença, ela já voltou aos trabalhos nessa semana, atendendo a população em seu gabinete.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), também voltou aos trabalhos nesta semana, após ter se curado da Covid-19 e ter cumprido o isolamento em casa. Ela também usou as redes sociais para anunciar, na última segunda-feira (08), que havia se curado da doença. No dia seguinte após o anúncio, a gestora esteve no Estádio Pilizão, onde recebeu as novas doses da vacina contra a Covid-19, que chegaram de helicóptero.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários