Compartilhe essa Notícia:


Diante de várias críticas que vem recebendo por conta dos salários atrasados da gestão de Laércio Arruda, a atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, anunciou que vai finalmente pagar todo o valor em atraso que não foi pago pela gestão anterior. 

Sensibilizada com a situação dos servidores e buscando resolver o problema de maneira efetiva, a prefeita reconheceu que a dívida não é do prefeito Laércio Arruda, mas sim, da prefeitura como um órgão do município. Ela fez o anúncio do pagamento nas redes sociais de Lago da Pedra. Veja: 


"O nosso governo está regularizando e pagando os débitos deixados pela gestão que passou. Encontramos o município endividado em mais de 7 milhões de reais. É me colocando no lugar do outro e sendo sensível às necessidades da nossa gente que autorizei o pagamento integral das dívidas referentes aos meses de novembro e dezembro dos profissionais efetivos da Educação, mesmo entendendo que esta falta de compromisso da gestão anterior está comprometendo os primeiros meses do nosso governo.", disse a prefeita em sua página do Instagram.

"Mas temos convicção e muita fé de que vamos vencer esses obstáculos e colocar nosso município para andar pra frente.", continuou. 

Agora, com a situação devidamente resolvida, existe a possibilidade do caso ir para a justiça, caso seja conveniente, uma vez que ainda não está claro o que aconteceu com o dinheiro da gestão passada para não ter sido efetuado os pagamentos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Essa mulher cara de pau acha que não esquecemos que ela deixou foi quatro meses atrasados pro Laércio pagar. Embora não se justifica esses gestores corruptos deixarem o funcionalismo sofrendo pelas suas malandragens.

    ResponderExcluir
  2. Ela tá pagando o mês de janeiro,
    e não tá pagando com o dinheiro dela e se com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. Senhora prefeita e a Administração? Vc não vai pagar?
    So educação é?
    Sua sensibilidade é so com a educação porque sabe que tem um sindicato no seu calo.

    ResponderExcluir
  4. Maura paga a Administração também. Seja justa com todos os trabalhadores que precisam desse salário.

    ResponderExcluir
  5. só os concursados é fácil são pouquíssimos quero ver pagar os contratados, e os vereadores da chapa dela onde estavam que aprovaram a prestação de contas?

    ResponderExcluir
  6. Essa prefeita é muito gata . O esposo dela deve ter muito orgulho.

    ResponderExcluir
  7. E os homicídios e as ameaças que pessoas vem sofrendo por causa de parente safado e drogado de politico.cade a resposta da polícia e a sua para seus eleitores.apresente um pistoleiro covarde preso aí vamos acreditar

    ResponderExcluir
  8. Quem é responsável pela a segurança e o governo estadual agora cabe o governo municipal cobrar do governo estadual as polícias Civil e Militar do estado do Maranhão está Defasada e principalmente na cidade de Lago da pedra falta Polícia Militar para fazer a ronda ostensiva na cidade e falta Polícia Civil para investigar os crimes que ocorre na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  9. A segurança do estado e competência do governo estadual

    ResponderExcluir
  10. Essa maura e uma coroa gata pra caramba. Linda pra idade tá em plena forma.

    ResponderExcluir
  11. Ex prefeito sem compromisso saiu devendo 3 meses de salários, maura entrou em janeiro. Inresponsável é o ex gestor

    ResponderExcluir
  12. Esses pessoal tão comedo de morre deve tá devendo alguma coisa toda cidade só morre si tiver devendo ou feiz algo de errado eu acho que em Lp não morreu um cidadão

    ResponderExcluir
  13. Deveria fazer o mesmo valdemar, prefeito de lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir