Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Aluisinho do Posto se encontra há quatro dias em Brasília visitando autarquias, ministérios e secretarias do Distrito Federal em busca de recursos e investimentos para o município de Esperantinópolis. 

Ele tem se encontrado, sobretudo, com parlamentares e personalidades de nível federal através de reuniões que tem sido bastante proveitosas. Aluisinho está prestes a destravar vários recursos que ficaram presos, e também deve disponibilizar ainda novas ações para a segunda fase do seu governo. 

"Tivemos reuniões com os deputados Hildo Rocha e Pedro Lucas. Esperantinópolis hoje é uma cidade abençoada por contar com esses dois deputados atuantes, que fazem esse trabalho junto conosco, melhorando nosso município em todos os índices sociais e atendendo nossas demandas", disse o prefeito. 

Graças a colaboração dos deputados e o empenho do gestor, Esperantinópolis é um município onde quesitos como infraestrutura, lazer, educação, transporte escolar e muitos outros já não são problemas. A expectativa agora é de que surjam novos convênios para tornar o segundo mandato de Aluisinho ainda mais bem sucedido que o primeiro, o foco de seu governo nesses próximos quatro anos será a saúde.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA