Compartilhe essa Notícia:

Últimos detalhes para reinaugurar o Hospital Santa Marta de Esperantinópolis, pertencente a rede municipal de saúde.


No próximo dia 25 de fevereiro, o Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), inaugura a tão aguardada reforma e ampliação do Hospital Municipal Santa Marta.

O prefeito Aluisinho está reformando, reestruturando e modernizando o local. Os trabalhos vem sendo realizados em duas etapas. A primeira já foi concluída, e agora, a segunda etapa está a ponto de tornar o hospital uma das unidades hospitalares mais bem estruturadas da região.

"Acompanhando os últimos detalhes da limpeza do hospital Santa Marta, onde, no dia 25 de fevereiro, com a permissão do nosso superior Deus, possamos entregar para a população de nosso município esta tão sonhada reforma, onde o esforço e a responsabilidade, na busca de um atendimento digno, tivemos a coragem de fazer, para que nosso povo tenha o melhor atendimento hospitalar da região. O desenvolvimento para todos continua", afiançou o prefeito.

Através da reforma estrutural, o prédio está recebendo camas novas, enfermaria modernizada, principalmente na área infantil, equipamentos de ultima geração, farmácia abastecida, além de poltronas para os acompanhantes, em um espaço climatizado do começo ao fim. É um verdadeiro exemplo a ser seguido, sem dúvidas, um dos melhores hospitais de toda a região do Médio Mearim certamente pertence ao município de Esperantinópolis.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mas vao atender há todos,mesmo quem não votou nele? Ou vao fazer que nem fazem nos coletivos escolares, e só pra quem votou nele?

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro fala do laranjal aqui em Esperantinópolis. Em todas as lojas e comércio que a prefeitura compra, superfaturam as notas. Uma nota de 50 mil por exemplo eles realmente compram uns 10 mil e o comerciante devolve 40 mil para o prefeito em espécie. Isso em comércio pequeno. Agora imagina o valor das notas no Britilar... é roubo que não acaba mais.

    ResponderExcluir