Compartilhe essa Notícia:


Só boas notícias para o povo trizidelense



O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, reuniu na tarde desta terça-feira (23), com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Em pauta, a construção de anexo de escola estadual no Povoado Morro dos Caboclos, parceria referente ao transporte escolar, além de troca de experiências para a área da educação nesses tempos de Covid-19.


Veja o que disseram no término da reunião.

 

FELIPE CAMARÃO:  “Discutimos também a conta às aulas: ensino híbrido e ensino remoto. Expliquei ao prefeito que voltaremos de forma remota e sugeri que fizesse o mesmo. E com calma nós vamos voltando até que as pessoas sejam imunizadas. A vacina já está aí e se Deus quiser no segundo semestre tudo volta ao normal. Pode contar com a gente”, disse o secretário.

 

DEIBSON BALÉ: “Quero agradecer ao secretário Felipe Camarão, ao Governador Flávio Dino por Trizidela do Vale e por toda Região do Médio Mearim. Estamos Lutando e dialogando em busca de novas conquistas para Trizidela do Vale”, ressaltou o prefeito.


Veja no vídeo. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns Prefeito que Deus abençoe grandemente seu trabalho..pense sempre no povo mais carente,tenha sempre um olhar amoroso com os menos favorecido.. Educação é a chave

    ResponderExcluir