Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, teve um importante encontro com representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município.

O objetivo do encontro foi tratar sobre assuntos pertinentes acerca da melhoria das condições da trabalho, insalubridade, previdência entre outros assuntos relacionados à valorização da classe. Ao todo, foram mais de uma hora de conversa com os representantes. 

Deibson ouviu atentamente os anseios da categoria e enfatizou que tudo que estiver ao seu alcance será cumprido. "Os Agentes de Saúde hoje podem contar com tudo aquilo que nos pediram, principalmente os direitos que solicitaram. Como é compromisso, temos que cumprir e nossos colegas da classe em momento algum serão esquecidos pela gestão", disse o gestor. 

Francisco Morais, presidente do sindicato dos (ACS) disse que a reunião foi além do esperado,pois,comprovou que a gestão de Trizidela do Vale é sem via de dúvidas a primeira de toda a região a reunir-se com os agentes e de fato selar um grande compromisso que venha atender e ao mesmo tempo satisfazer o anseio de todos.

"Parabéns aos agentes de saúde e ao prefeito, por ser o primeiro gestor que, juntamente com sua assessoria jurídica e secretária de saúde, está somando esforços para devolver reconhecimento aos direitos de nossa categoria. Estamos sendo reconhecidos com os 20% de insalubridade, o que mostrou a sensibilidade do gestor", disse Francisco. 

A reunião contou também com as presenças do Secretário Municipal de Planeamento, Charles Bedor, o Procurador do Município Edson Gomes, a vereadora Emileny Oliveira e da Delegada do Sindicato dos ACS, Lúcia Loura.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Falar em Agentes de saúde, quando irá iniciar a vacinação dos idosos, porque falaram que iriam vacinar nas residências que achei louvável a idéia, tenho um aqui com 88 anos e estou esperando os profissionais responsáveis para vaciná-lo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Deibson Balé, a todos os agentes de Saúde e Endemias e a Vereadora Emileny👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  3. Governo compromissado com povo e com seus servidores, quem ganha é o município e a população 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    Com certeza, isso é o importante

    ResponderExcluir