Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), recebeu nesta quarta-feira (10), em seu gabinete, a visita de dois representantes da Geometral, empresa responsável pela instalação dos tubos de escoamento do gás natural naquele município.

No encontro, Oscar Dória e o engenheiro Ronaldo Cabral, falaram sobre o trabalho que a Geometral e outras empresas irão realizar em Bernardo do Mearim à cerca da prospecção do gás natural, bem como na construção de uma UTG (Unidade de Tratamento de Gás) no município.

O prefeito Júnior Xavier deu boas vindas aos representantes e teve uma conversa franca com os mesmos sobre as possibilidades de investimento e geração de emprego para a cidade e região. "Tratamos sobre a estimulação de parcerias para o fortalecimento e geração de renda para o nosso povo bernardense. Oportunidades assim são sinônimo de desenvolvimento e trabalho para o município", ressaltou o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns prefeito Júnior Xavier pelo ótimo trabalho e faço das suas palavras as minhas pois tem que gerar emprego e oportunidade a nossa população Bernardenses pois Bernardo do Mearim merece um olhar diferente ....

    ResponderExcluir
  2. Bucho dele tá maior do k o da Fátima Bernades quando tava grávida de trigêmeos, pança aí é grande

    ResponderExcluir