Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, promoveu nessa sexta-feira (12), a reunião de lançamento do Projeto "Março Mulher", realizada na Secretaria da Mulher, onde foram discutidas as ações e seladas parcerias para o êxito do projeto.

Dentre os presentes estiveram: Secretário de Saúde Dr. Vinícius e sua adjunta Raquel Evangelista; Secretária de Assistência Social, Luciana Périco; Secretária de Meio Ambiente, Carmem Costa; Secretária de Agricultura. Maria Lindinalva; Secretária de Cultura Evanucia Calisto; Secretário de Comunicação, Wendel Queiroz; representando a Secretária de Educação, o Sr. Murilo Rosa; Vice-Presidente do Conselho dos Professores, Sr. Nilson; Representantes do Conselho Tutelar, Paulo Lustosa e Leo Jaime; Presidente do Conselho do Idoso, Cleidiane Moura e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Edvaldo Barbosa.


A reunião foi bastante proveitosa, e, no encejo a Secretária Eliane Oliveira aproveitou para frizar o índice municipal de violência contra a mulher. Ela também falou sobre as estratégias projetadas pela secretaria em parceria com as demais para a prática de ações preventivas eficazes e capazes de evitar o aumento desse índice.

"Fico imensamente feliz em fazer parte dessa pasta, agradeço ao prefeito Erlanio Xavier por me confiar esse trabalho que tenho honrado. Hoje foi uma manhã histórica nesta secretaria, pois é a primeira vez que conseguimos reunir tantos parceiros que desejam trabalhar no combate à violência contra a mulher. Nossa secretaria trabalha assim, promovendo ações e buscando parcerias que garantam o direito de nossas mulheres", disse a secretária da Mulher, Eliane Oliveira.




SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande (MA).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários