Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua efetuando melhorias nas estradas vicinais do município. A ação segue um cronograma em vários povoados da zona rural.

Desta vez, a gestão realiza a colocação de manilhas na estrada que dá acesso ao povoado Centrinho garantindo melhor trafegabilidade para os usuários da via. Desde o início deste ano, a prefeitura não para de executar serviços nas estradas vicinais, com patrolamento, troca de manilhas, colocação de cascalho, manutenção e roçada de matos.


“Vale dizer que as ações de manutenção das estradas rurais fazem parte de um programa contínuo do Governo Trabalho e Desenvolvimento", disse o prefeito Deibson Balé. Ainda de acordo com o gestor, os trabalhos precisaram ser intensos, até mesmo para evitar um problema futuro. “O segredo da boa trafegabilidade das estradas rurais é garantir que a água das chuvas, por exemplo, corra apenas nas margens e não na pista de rodagem. Além disso, a secretaria municipal de infraestrutura vem trabalhando na recuperação de alguns acessos. A zona rural depende diretamente dessa logística. Nosso trabalho de recuperação visa garantir acesso aos produtores e aos moradores das áreas rurais”, concluiu o chefe do executivo.


ASCOM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários