Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu solenidade de entrega do aparelho no DPM


O presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, o vereador Mano, sensibilizado com as necessidades da Polícia Militar, compareceu na tarde desta quinta-feira, 04, na sala de Comando do DPM para fazer a doação de um aparelho celular Samsung, modelo A01 Core, para atender aos serviços e diligências da guarnição perante a população. O Comandante do DPM, M. Júnior, recebeu o sofisticado aparelho, que custa cerca de 600 reais.

O aparelho chegou numa boa hora, pois o DPM de Poção de Pedras estava necessitando de um novo, haja vista o antigo smartphone, o chamado celular do COP – que funciona como o institucional – não se encontrar mais em condições de uso.

Em recente conversa, expondo a situação, o vereador presidente Mano mostrou interesse ao Comandante Júnior de fazer a doação, levando em consideração que o celular é o elo de ligação da população poção-pedrense com PMMA. E hoje fez a entrega.

"O tijolinho"

“A PMMA, através do DPM, agradece ao vereador Mano, por este ato louvável, de disponibilizar um instrumento essencial no trabalho e atuação da polícia. Assim, os munícipes poderão usufruir de um canal institucional, acessível e democrático que facilitará atender as ocorrências”, garantiu o Comandante Júnior.

O vereador Mano não divulgou se o custo da doação, cerca de 600 reais, saiu de seu bolso ou dos cofres da Câmara Municipal. 

De todo modo, parabéns vereador pela doação, não é um "tijolinho", mas vai contribuir com a segurança da população Poçãopedrense até a chegada de um aparelho de melhor qualidade.

Na Internet, veja o valor do celular doado pelo presidente da Câmara 



Com algumas informações de Fernando Melo (Poção de Pedras).



Parceiros 



Para atender melhor os clientes a CLÍNICA LEÃO XIII de Pedreiras agora possui um dos menores prazos para entrega de exames de hormônios 

Agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Isso mesmo.

Nesta quinta-feira (04) tem atendimento com médico dermatologista Dr. Manoel Soares, oftalmologista Dra. Lidiane, clínico geral Dr. Marcos Morais, estética facial Dra. Maiana, fisioterapia Dra. Cristina, terapeuta ocupacional Dra. Flávia Morgana, fonoaudiólogo Dr. Marcos Abreu, gastroenterologista Dr. Emanuel e psicóloga Dra. Veronyca Cristina. Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, densitometria óssea, risco cirúrgico, eletrocardiograma, mamografia e endoscopia. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Besteira errado discordo minha opinião tem muita gente precisando de 1 kg de arroz pra sua família aí dar 1 celular pra uma pessoa que receber muito bem por mês pra trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Mas só ganhar as coisas q já tem.

      Excluir
    2. Tem que trabalha se quer comer
      Ñ espera politico da isso sim aque em casa ñ falta ñ vai falta eu trabalho

      Excluir
  2. Talvez agora eles atendam os chamados quando o povo ligar.
    Pq não tinha um número pra gente ligar e ter atendimento.

    ResponderExcluir
  3. 600 conto de cesta básica para pessoas carente seria mais Bonito

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer ao nobre amigo blogueiro Carlinhos, que não entendi muito a parte da emoção relatada na chamada de sua sua matéria como também a do tijolinho. Gostaria de salientar que o celular que este DPM tinha era um Samsung Dúos um dos primeiros celulares da Samsung e que a dias não estava a funcionar a contento, deixando assim à população de Poção de Pedras em muitas vezes sem comunicação com a PMMA. Que em uma das minhas conversas com o nobre vereador Mano cheguei a comentar sobre a situação assim como comentei com várias outras autoridades e pessoas da população, e que pra nossa surpresa e não emoção como cita o nobre Blogueiro na tarde de hoje fomos agraciados com a doação do referido aparelho que a meu ver não se parece com um “tijolinho” e que com certeza foi um ato que dentre muitos que conversei o nobre vereador foi o único que se sensibilizou com a população de Poção de Pedras e fez tal ato. Agradeço ao nobre Vereador Mano pela louvável atitude.
    Att:
    Sgt. M . Júnior
    Cmte do DPM de Poçao de Pedras.

    ResponderExcluir
  5. Se alguém sentir no coração de doar também um celular para o uso esclusivo do conselho tutelar agente recebe de bom grado e agradece, pelo suprimento da necessidade órgão.🤝🏽👍🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho tutelar e merda tudo a mesma coisa

      Excluir
  6. Solenidade por causa da doação de 1 (UM) celular?
    Se teve solenidade foi com dinheiro público.
    Kkkkkkkk.... kkkkkkk......
    Kkkkkkkk.....kkkkkkķ......
    Mais um kkk. Kkkkķ.
    Aaaaaff! Me poupe. Tô morrendo de vergonha.
    Mais um: kkkkkkk
    Ai minha barriga.

    ResponderExcluir
  7. Povo sem noção!Mano é uma figura pública e fez uma boa a "obra",pelo menos é que penso.A polícia precisa está próximo do povo,o povo precisa está próximo da polícia.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos,breve chegará uma denuncia ao ministério público sobre a terceirização da educação aqui em nossa cidade (Poção De Pedras).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois que venha, cancei de tanta corrupção na minha querida Poção de Pedras. Querem bons salários é não querem trabalhar. Tem professor lotado no Juaquim Salviano que não sabe nem onde é Poção, que seja denunciados diretor professo e todos que fazem parte desta quadrilha.

      Excluir
  9. Dr. Allan de Pedreiras4 de fevereiro de 2021 às 22:02

    Perdoem a concepção meio radical: EU NÃO DARIA CELULAR À PM.
    PM é órgão do governo do Estado. Atitudes como essas acomodam o governo a não cumprir sua obrigação e empurrar com a barriga para outros o que é função dele: celular, gasolina, viaturas, rádios, etc etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Essa doação é evidência da péssima de estrutura à disposição da polícia.

      Excluir
    2. Kkkkkk esse rapaz é Ilário, gosto dos comentários dele.

      Excluir
  10. Tal ato não merece nem uma postagem num blog. Prova que atos como esse de foto, postagem servem exclusivamente para estar se gabando e se mostrando. Político sendo político. Muito fraco viu!

    ResponderExcluir
  11. Desculpas estou prescisano de um celular se alguém poder me doar um fico muito grato pode ser um A10 mesmo e só pra vêr vídeos no tic -toc kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. gente vcs já viram uma cara de um mané vestido de vermelho....sobe ai e vejam a foto....ridículo!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma vergonha pra PM do Maranhão.
    Não tem condições de comprar 1 celular....

    ResponderExcluir